« Home | JUVENORTE - 0 BOAVISTA - 8 » | Alameda do Cedro - 1 Boavista - 3 » | BOAVISTA - 3 LEÕES VALBOENSES - 3O resultado não t... » | JUVENTUDE DE GAIA - 6 BOAVISTA - 6Já estávamos avi... » | Assunto: Boavista F.C. 5 - Monte Pedras 1Boavista ... » | BOAVISTA FC 5 - MONTE DAS PEDRAS 1 » | CEM PAUS 2 - BOAVISTA 6 » | A.R. Freixieiro - Boavista FC » | BOAVISTA FC - MIRAMAR FC » | BOAVISTA 5 RIO AVE 1 »

BOAVISTA FC - 3 ESCOLAS GONDOMAR - 0

EM DIA DE CARNAVAL NÃO DEU PARA MAIS...

Dia 5 de Fevereiro 2008, terça feira de Carnaval, 15 horas Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Mello o Boavista Jogou com:
22 - Miguel
11 - Simas
14 - Jotinha
19 - André
20 - Ricardo Pereira
Jogaram ainda:
77 - Jota Pê
3 - Tiago
4 - Diogo
8 - Joãozinho
9 - Marco Almeida (cap)
10 - Bruno
13 - Cláudio
Técnico - José Oliveira ; Dirigentes - Jorge Ribeiro e Rui Resende; Massagista- Júlio Santos

Mais uma final em disputa para a nossa equipa desta vez com um adversário que tentava a todo o custo fugir à despromoção, só por isso adivinhava-se um jogo bastante complicado, ainda por cima a motivação do adversário estava acrescida pois jogavam contra o Boavista.
Primeiros minutos algum nervosismo miudinho natural para ambos os conjuntos, ao Boavista faltava o golo apesar de se impor a nível técnico, táctico, aplicou velocidade e isso reflecte-se com a entrada de Bruno que faz 1-0.
O Adversário não baixa os braços o facto de jogarem contra o Boavista motiva-os apesar de ocuparem o ultimo lugar na tabela classificativa.
14 minutos, as Escolas de Gondomar tentam pegar no jogo, mas Bruno faz o 2-0, num golo subtil tocando a bola por cima do gr-
Do outro lado Miguel em grande estilo vai negando o golo ao Adversário, e lá diz o ditado quem não marca sofre Ricardo Pereira faz o 3-0, resultado com que se chega ao intervalo.
2 parte o Boavista para além das mexidas normais coloca Jota Pê na baliza apesar de Miguel ter feito uma excelente exibição.
As equipes vem com vontade de alterar o marcador .
aos 5 minutos o Boavista vai dominando mas o jogo não passa disso ... é Carnaval e está tudo dito... não há golos.
Do outro lado o Adversário parece estar a jogar o jogo da vida deles, se jogassem sempre assim se calhar não estariam no lugar em que estão...já sabemos jogar contra o Boavista dá-lhes mais "pica".
Quase em cima do Apito final é marcada uma grande penalidade, sobejamente defendida por Jota Pê contra o Boavista por presumivelmente Falta de Bruno castigando mão na bola, ao qual deixamos o beneficio da dúvida à dupla de arbitragem de Bruno Correia e Filipa Sousa que quanto aos estiveram bem, pecando um pouco no exagero das amostragens dos amarelos, mas refira-se que no geral estiveram bem, o jogo também não foi complicado de dirigir.
Por razões alheias à nossa vontade não foi possível falar com o Técnico das Escolas de Gondomar, mas o seu Delegado disse ter sido um excelente jogo.
José Oliveira louvou atitude dos atletas onde conseguiu ganhar 3 pontos que era aquilo que inicialmente estávamos propostos a fazer perante um adversário que saibamos que iríamos encontrar algumas dificuldades, pois costumam agigantar-se contra os chamados grandes.
JR - Juniores Futsal BFC