« Home | JOGO BAGUIM DO MONTE - BOAVISTA FC » | A EXPERIÊNCIA É IGUAL EFICÁCIA » | P.F. DEIXEM-NOS PASSAR.. » | TREINOS DA SELECÇÃO DISTRITAL "SUB - 19" » | BOAVISTA -9 JUVENORTE - 1 » | 45º ANIVERSÁRIOA equipa de juniores deseja um feli... » | Sto. Antonio de Grijó - 3 Boavista - 5 » | O RESULTADO ESPELHA O JOGO » | Convocados - 5ª Jornada » | JOÃO PEDRO DE PARABÉNS »

BOAVISTA 5 RIO AVE 1

Dia 2 de Dezembro 2007, na Escola Fontes Pereira de Melo à 12 jornada do Campeonato Distrital de Juniores o Boavista recebeu e bateu o Rio Ave por 5-1,num jogo verdadeiramente emocionante e sempre com o resultado incerto.
BOAVISTA 5 RIO AVE 1
O BOAVISTA SOUBE RESPEITAR O ADVERSÁRIO, MAS PARA SAIR VENCEDOR POR ESTA MARGEM TEVE DE SUAR A CAMISOLA, PARABENS POR ISSO.
O Boavista alinhou com :
77 Jota Pe GR
6 Sergio
9 Marco Almeida
10 Bruno
20 Ricardo Pereira
Jogaram aianda
22 Miguel GR
3 Tiago
5 João Pedro
7 Ricardo Ribeiro CAP
13 Claudio
14 Jotinha
19 André
Treinadores : José Oliveira & Paulo Sérgio
Dirigentes : Jorge Ribeiro e Rui Resende
Massagista Júlio Santos
Conforme atrás mencionamos, o jogo foi um clássico nortenho do Futebol de onze que foi transportado para o Futsal.Durante os primeiro 5 minutos o Boavista faz grande pressão mas o adversário equilibra o jogo. Aos 15 minutos continua em vigor o teimoso zero a zero, note-se que qualquer das equipes poderia já ter marcado, prova disso é que o BFC faz a bola beijar os ferros tres vezes na mesma jogada. Aos 18 minutos, jogada confusa na área do Rio Ave e o Bfc faz 1-0 beneficiando de um golo na própria baliza. Nesta fase as duas equipas já tem as 5 faltas, tudo pode acontecer, mas é o Boavista quem chega ao 2-0 num remate violentíssimo de Bruno. Antes do apito para o intervalo o Rio Ave perde a oportunidade para reduzir enviado ao lado a bola na marcação de um livre direito beneficiando da 6 falta a seu favor. Na segunda parte, o Boavista faz o 3-0 golaço de Ricardo Ribeiro. Em jogada de contra ataque André aumenta para 4-0. Sérgio também faz o gosto ao pé colocando o marcador em 5-0 já em cima da hora o Boavista perde a bola e o Rio Ave reduz para 5-1.Como é habitual não nos pronunciamos relativamente a actuação do arbitros,pois fazem parte de uma equipe interveniente no jogo onde podem errar tal como os jogadores falham, mas aqui e alí quanto a nós tiveram um critério um pouco exagerado, mas entendemos que quisessem segurar o jogo logo de inicio, no geral estiveram bem.
FABIO TAVARES - Tecnico do Rio Ave que viu o jogo da bancada, disse-nos que o jogo poderia ter corrido melhor à sua equipa pois acha que falharam muitos golos, no entanto não quer com isto tirar o mérito ao Boavista que considero um justo vencedor, mas acha que o resultado espelha um exagero na diferença de golos.
JOSE OLIVEIRA Tecnico do BFC, era um homem tranquilo, o nervoso miudinho já tinha ficado no banco e declarou que a sua equipe teve um grande empenho e caracter e acima de tudo disse que o grupo já entendeu a filisofia de ganhar jogo a jogo até ao final do campeonato.
Nota Final: Gostaríamos de nesta edição, rectificar um pequeno lapso,referente ao jogo da passada semana com o Baguim do Monte em que nessa crónica não abordamos o nome do Atleta Diogo (que por sinal até jogou) por lapso de redação, ao qual pedimos as nossas sinceras desculpas.
JR
JunioresBFC

Pela 11a vez este campeonato venho dar os parabéns a nossa equipa pela vitória e empenho no jogo. Mas este encontro foi especial devido ao facto do adversário estar a fazer um grande campeonato e chegar ao Fontes Pereira de Melo com vontade de dificultar-nos a vida.Mas uma vez que estamos preprados para tal fizemos um grande jogo com um erro aqui ou ali normal para a intensidade q o jogo levava e tb pela ansiedade da nossa equipa em vencer todos os jogos.
Espero que esta série vitoriosa se prolongue por muito tempo.

Estamos numa fase em que nao podemos vacilar !

Empenho e raça é o que nos faz ultrapassar todos os obstáculos!

Força rapazes

Conforme já tiveram oportunidade de verificar há um engano na redação.
Onde se lè 12 jornada deve ler-se 11 jornada.
As nossas sinceras desculpas pelo lapso.
JR . Juniores

Post a Comment