« Home | O MINISTRO NOS JUNIORES » | MIRAMAR 0 BOAVISTA 4 » | ALGUMAS FOTOS DO JOGO MIRAMAR / BOAVISTA » | A Vitória do Boavista não sofre constestação num v... » | Um Boavista muito Forte não deixou respirar o St. ... » | Já sabemos que de jogo para jogo que a motivação d... » | Académica de Sangemil voltou a sonhar, mas o Boavi... » | ATLETAS DO BOAVISTA NA SELECÇÃO DO PORTO » | BOAVISTA FC - 3 ESCOLAS GONDOMAR - 0 » | JUVENORTE - 0 BOAVISTA - 8 »

BOAVISTA 3 - FREIXIEIRO 3

Boavista Empata em casa 3-3 com o Feixeireiro e perde o Titulo Distrital para o Adversário directo

BOAVISTA PERDE OPORTUNIDADE DE VOLTAR A FAZER HISTÓRIA..

Boavista morre a caminho da Praia,porque tentaram-nos cortar as raízesmas ficou provado que morremos como as árvores (de pé).

Bastidores fora do jogo em treino levado a efeito durante a semana condicionam atletas para a grande final, em causa a impossibilidade da utilização do nosso atleta Bruno para o jogo.Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo tarde de sábado 22/o3/2008, com lotação esgotada, jogava-se a ultima jornada do Campeonato Distrital de Júnior em Futsal, dois rivais da modalidade, Boavista e Freixeiro, neste caso o Boavista segundo que a dois pontos só a vitoria interessava e o Freixieiro em primeiro com dois pontos de avanço que teria de gerir a vantagem como acabou por fazer ou então ganhar o jogo para consolidar a vantagem.
Boavista apresentou: 22 - MIGUEL; 6- SERGIO;7- RICARDO RIBEIRO; 9- MARCO ALMEIDA; 20 - RICARDO PEREIRA; (cinco inicial) 77 - JOTA PE; 3- TIAGO; 4- DIOGO; 8- JOÃOZINHO; 13- CLAUDIO; 14- JOTINHA; 19- ANDRÉ;Tecnico: Jose Oliveira; Dirigentes: Jorge Ribeiro e Rui Resende; Massagista: Júlio Santos
Relativamente ao jogo propriamente dito pouco mais temos acrescentar a não ser indignação por vermos "uma criança", pseudo profissional do Freixieiro atirar-se para o chão e a ludibriar os árbitros, mas enfim já estamos habituados a isto.Relativamente ao jogo pouco há a dizer o Boavista começa por colocar-se na posição de vencedor fazendo o 1-0 aos 6 minutos por Ricardo Pereira, jogada seguinte o Adversário empata 1-1,.
Os Panteras Negras jogavam em casa e com o apoio natural do seu publico aos 16 minutos fazia o 2-1 por Sérgio.Na segunda parte o Freixieiro aos 11 minutos coloca-se em vantagem na classificação empatando a partido 2-2.Aos 13 minutos uma entrado por trás de um atleta do Freixieiro na sua área deixa grandes duvidas se é ou não penalti, mas a equipe de arbitragem manda seguir (esteve lá a TV, depois ve-se).
Apanhando-se a ganhar começa o show off do n.10 do Freixo em atirar-se para o chão...A faltar sensivelmente 3 minutos para o final do jogo uma jogada que quanto a nós é penalti sem margem para duvidas a favor do Boavista em que é marcada uma falta fora da área, e na sua sequência o Freixieiro em contra ataque faz o 2-3.O Boavista ainda tem tempo para empatar 3-3 mas imediatamente a seguir o golo do empate o juiz manda as equipes para o balneário, acabando o jogo.
Em jeito de comentário final e diga-se de passagem não querendo com isto usar a frustração da derrota, fica-nos o comentário final à equipa de arbitragem dirigida por Antonio Silva e Jorge Teixeira que bem conhecemos e no geral esteve menos mal, a não ser no lance do penalti que deu origem ao terceiro golo do Freixieiro e no critério de descontos usados entre a primeira e a segunda parte ao qual achamos exagero na primeira e muitíssimo pouco tempo na segunda, pois mais um minuto tudo poderia ser alterado.
Em jeito de despedida, "Lá se foi um sonho lindo", pois o adversário em nada é superior, mas resta-nos dar as nossas felicitações e quanto a nós reflectir no que esteve mal.Gostaria de mencionar as minhas sinceras desculpas na eventualidade de ter ferido algumas susceptibilidades, mas como devem entender por vezes fala mais alto o amor ao clube e falamos e reagimos de forma menos correcta.
Contudo a Equipa do Boavista mesmo tendo perdido merece aqui um forte aplauso por ter conseguido ao longo do campeonato jogos que deliciaram o publico, aos seus técnicos, atletas dirigentes, massagistas e demais colaboradores fica-nos o amargo na boca do feito não conseguido.Juniores - Futsal BFC