« Home | III TORNEIO NACIONAL DE FUTSAL JOVEM “GAIA 2009” » | Jogo Treino Boavista FC 5 - A.C.R S.Mateus 0 » | JOGOS TREINO E TORNEIOS DE PRÉ-EPOCA » | Jogo TREINO » | III Torneio Nacional de Futsal Jovem Gaia "2009" » | GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO » | Jogo de apresentação » | 1º Torneio Nacional de Futsal Jovem Cidade de Vale... » | III Torneio Nacional de Futsal Jovem Gaia "2009" » | A partir de hoje, daremos inicio a Futura Época De... »

PARABENS AO ANDRÉ


Feliz Aniversário

Todo o escalão de Júniores deseja Muitos Parabéns ao nosso atleta ANDRÉ, que completa hoje 17 anos de vida, mais um aniversário passado de xadrez ao peito!
Desejamos as maiores felicidades, e que tudo corra bem nesta data especial!

Parabens ANDRE, um abraço para ti.

Parabéns miudo

parabens meu irmao eu nao tenho msg a minha prenda para ti vai sermos campeoes abraço ass jorge

parabens andre grande dia para ti minha prenda vai sermos campeoes

MUITOS PARABENS
BERTO

Parabens André ! Votos de muita sorte e felicidade ao longo da tua vida...

Abraço,
Sergio C.

Post a Comment