« Home | SÉRGIO BALTAR NA SELECÇÃO » | AQUÉM DAS ESPECTATIVAS » | Parabens JOÂO PEDRO (JOTINHA) » | CONFIRMADO JOGO NO DIA 21 NA VILA DAS AVES » | JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA » | EMPATE NO JOGO DE APRESENTAÇÃO do A. G. DO ULMEIRO » | PARABENS AO ANDRÉ » | CONHEÇA AS NOVAS CARAS » | O PLANTEL » | JOGOS E TREINOS NO PAVILHÃO DO C.F. PEROSINHO »

ENTREVISTA COM SAMPAIO

É um dos jovens de quem muito se espera - que ingressou esta época no Boavista proveniente do Praia Mar - José Peres Teixeira - de seu nome… mas conhecido em todo lado por Sampaio…
Começamos exactamente por aí, esta pequena conversa.

Porquê Sampaio?
Sinceramente não sei! Desde pequeno que me chamam assim e penso que será por toda a vida. Já me habituei a isso, que quando me chamam pelo verdadeiro nome, às vezes nem respondo.

Qual o teu passado no futsal?
Joguei desde as escolas em alguns clubes e de todos guardo boas recordações, mas o que mais marcou até aqui foi o GD do Viso, porque ajudei a subir de divisão e realizei uma pequena época muito boa, na qual me distingui como marcador de golos. Joguei sempre no escalão superior ao meu.
(Depois de uma curta paragem, completa com humildade, mas com ambição)
Este ano sei que vai ser mais difícil, isso acontecer. Mas se tudo correr bem… ainda posso ajudar os seniores.

Quais os objectivos para esta época, no que respeita ao Clube?
Vim para o Boavista para ser campeão! (diz com convicção e acrescenta) Por isso é objectivo é esse!

E pessoais?
Desejo no futuro pessoal, o mesmo que muitos jovens como eu, que é atingir um bom nível na modalidade e se tiver oportunidade ser um dia profissional de futsal.

Como se tem processado a ambientação ao Boavista?
Muito bem! Porque as pessoas aqui são muito atentas aos nossos problemas. Falam connosco sobre a nossa vida particular e estão sempre prontas a ajudar. Quer o mister José Oliveira como o Senhor Rui Resende são extraordinários. O Senhor Rui é quase nosso pai. Estou muito contente.

Como analisas a equipa?
É uma equipa forte, com uma base do ano passado em que só entraram três elementos e por isso o fio de jogo deve manter-se. O resto somos nós jogadores, que temos que dentro do campo mostrar o nosso valor.

SEU SONHO E CHEGAR A GERENCIA DO MACDOWNLOS.

COM OS MELHORES CUMPIMENTOS!

Post a Comment