« Home | Torneio em Freixo de Espada á Cinta » | Inauguração do Blog »

PLANTEL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

Mesmo tendo conseguido o segundo lugar no campeonato distrital, a maior vitória da equipa de juniores (num processo de formação) foi ver três elementos serem promovidos definitivamente promovidos à equipa de seniores do clube.
Para a próxima época e para além dos elementos com hábitos de seniores (Plínio, Bruno e João Teixeira) a equipa seniores receberá os Juvenis que mudam de escalão.
A constituição do plantel, é a seguinte:
Continuam:
MARCO ALMEIDA
PLÍNIO ARISTIDES
BRUNO BERNARDO
RICARDO RIBEIRO
Promovidos:
SÉRGIO BALTAR
DIOGO ANTÃO
JOÃO MARQUES
JOÃO TEIXEIRA
MIGUEL ÂNGELO (GR)
JOTINHA
Reforços:
Cerca de 5 ou 6 elementos a divulgar oportunamente.
Staff:
Treinador: JOSÉ OLIVEIRA
Adjunto: PAULO MOREIRA
Dirigentes: JORGE RIBEIRO e RUI RESENDE
Massagista: JÚLIO SILVA

Nem O meu nome sabem escrever
e mudar isso.......SERGIO BALTAR........

Era só para ver se ligavas alguma coisa ao site...
Parabéns já vi que estás atento! Como uma pantera na selva da vida SEMPRE DE OLHOS ABERTOS...
BALTAR

Obrigado por serem tao rapidos a aceder ao meu pedido....mt prestaveis....LOoo0l

Como vês não se brinca!
Fizeste bem em chamar a atenção

boa noite, chamo-me jorge e o meu irmao é o sergio, nós jogamos futsal á 7 anos. bem estamos a comentar este site para ver se obtiamos uma informaçao, saber se podiamos ir frazer uns treinos ao boavista de juniores para ver se tinhamos futuro neste grande clube, jogamos a todas as posiçoes menos a guarda redes...

despeço-me com comprimentos e espero uma resposta, o meu e mail é lpportugal@hotmail.com.

amigo, queira por favor enviar este seu pedido para :juniores@boavistafutsal.net

1 abraço e obrigado

Falta aí o nome da estrela Cláudio Cunha .

Ó sr Pina agradecia que para a próxima não se esquece-se de mim.
Eu também faço parte do plantel elite.
Com os maiores comprimentos, do numero 13.

Post a Comment